Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Análise de Carta - Gothitelle

À pedidos aqui está a análise de Carta sobre Gothitelle!
Gothitelle é uma carta muito boa! Possui uma Ability fantástica quando está como seu pokémon ativo e seu ataque  pode causar um dano alto! Um ponto admirável para Gothitelle é que ela sendo um Pokémon Psíquico pode nocautear Mewtwo EX com apenas um golpe!











Gothitelle não costuma estar em nenhum deck que pega Tops por aí mas, mesmo assim não pode ser considerada como uma carta ruim! Sua Ability (Magic Room) faz com que quando ela esteja como seu pokémon ativo seu oponente não possa usar qualquer Iten Cards! Isso é muito bom, pois seu oponente não poderá fazer muita coisa, ficará com cartas acumuladas na mão, ficará tenso e tentará a todo custo nocautear Gothitelle!
É uma das melhores cartas vindas da coleção Emerging Power (Poderes Emergentes) que não possui um valor muito caro e que pode fazer você ganhar o jogo.
Seu ataque Madkinesis ataca 30 de dano + 20 para cada energia de psíquico ligada à Gothitelle! Isso faz com que você possa causar um dano realmente alto!

DICA = Cartas boas para se ter no deck junto com Gothitelle abaixo =



>Mewtwo EX - vêm à ser muito bom pois ambos seus ataques podem causar um bom dano! Ainda mais se você estiver com Gardevoir em campo que aumentará os números de energias psíquicas ligadas à ele.

> Gardevoir - vêm à ser excelente! Pois com sua Ability (Psychic Mirage) suas energias de psíquico duplicarão! E como os ataques de Gothitelle e Mewtwo EX quanto mais energias de psíquico tiverem, mais dano causarão, Gardevoir vêm à ser de grande ajuda, o único problema é que ela será mais um Estágio 2 em seu deck, e isso pode piorar seu baralho.

> Sigilyph - vêm à ser uma estratégia para segurar pokémon EXs de seu oponente! Com sua Ability (Safeguard) ele previne todo efeito e dano causado à ele por ataques de pokémon EXs do oponente! Porém seu oponente poderá usar Pokémon Catcher e nocautear outro pokémon que você possua em campo!


Problemas = Gothitelle é um pokémon Estágio 2 e por isso pode vir à ser um problema para espaço em seu deck e dificuldade de deixá-la pronta, você precisará ter  pré-evoluções dela em seu baralho em quantidades e além disso ter Rare Candy (Bala Rara) para acelerar seu jogo, ainda mais se você ainda possuir Gardevoir em seu deck que será mais um pokémon Estágio 2!
E não se esqueça de que seu oponente poderá nocautear Gothitelle e seus pokémon facilmente com Mew EX ou Mewtwo EX, que explorarão à fraqueza nocauteando seus pokémon em apenas um ataque!

Para conseguir pegar Gothitelle do Deck você pode usar os Trainers Pokémon Communication (BW 99), Ultra ball (DE 102), Poké Ball (BW 97) e Great Ball (EP 93)









Decklists feitas com essa carta no Blog = Nenhuma





Bom pessoal essa foi à Análise de Carta sobre Gothitelle que é uma carta que lhe dá vantagem sobre seu oponente por impedi-lo de usar Iten Cards!

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida,dica ou comentário que queiram fazer fiquem à vontade!






Comente com o Facebook:

1 Comentários :

Rhanddey disse...

Eu jogo com um deck psiquico e tho rodando pra encontrar a Gothitelle, mas ela vai acabar pesando muito no meu deck pq eu já uma gardevoir, 2 Gallade e 2 Damanitan!!!
Que falta me faz um Mewtwo!!!

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger