Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

EQUIPE

A equipe Pokétudo TCG!

Abaixo estará a função e o nome de cada integrante da equipe do site.

Obs: é necessário deixar claro que o Pokétudo TCG funciona ao redor dos administradores, tudo o que os outros membros fizerem será compartilhado ou passado aos administradores para ser atualizado ao site em sua grande maioria.

Administrador

Os administradores são responsáveis por organizar o site, controlar as funções, cuidar do chat e dos comentários feitos no blog. Além disso, os administradores devem sempre estar de olho nos demais integrantes da equipe para o bom funcionamento do site.

Administradores:

Vagas para preencher: 
1.

Requisitos: 
Saber mexer com blogger, saber muito sobre Pokémon TCG, conhecer todos integrantes da equipe, estar disposto a postar conteúdo e ter conhecimento de tudo que está no site, e o mais importante, ter a total confiança dos outros administradores.

Web Designer

Os Web Designers são responsáveis pelo conteúdo visual do site (imagens, html, script, css). São eles, além dos administradores que vão mexer e atualizar as imagens, html e design do site. Além disso eles também possuem direitos, mas não precisam tomar conta do site em geral e nem estar de olho nos outros integrantes.

Web Designers:

Vagas para preencher:
1.

Requisitos:
Saber mexer ou ter noção de html, css e coisas do tipo. Ter noção de paint, photoscape ou photoshop. Estar disposto a sempre colaborar com o visual do site e aperfeiçoá-lo. 

Criador de conteúdo

Os criadores de conteúdo são responsáveis por criarem postagens no site, que podem envolver diversos assuntos sobre Pokémon TCG. É importante que eles tenham o costume de fazer postagens sobre lista de decks e análise de cartas.

Criadores de conteúdo:

Vagas para preencher: 
3.

Requisitos: 
Ter noção de regras de português e ter uma boa escrita. Conhecer assuntos variados sobre Pokémon TCG e ter experiência no jogo.

Atualizador de locais e conteúdos do site

Os atualizadores são responsáveis pelos locais do site como Reports, Aprendendo com N e demais variedades. Eles podem atualizar postagens e páginas e devem ser inovadores.

Atualizadores:
Lucas Freitas

Vagas para preencher:
2.

Requisitos:
Ter uma boa escrita, saber de curiosidades e ir atrás de novidades para o site.

Editor da página do Facebook

Os editores da nossa página do facebook são responsáveis por publicar conteúdos e novidades do site, além de diversos demais assuntos sobre Pokémon TCG no Facebook. São eles que irão cuidar da página do Facebook.

Editores:
Lucas Freitas, Maurício Pedroso, Joaquim Postal

Vagas para preencher:
1.

Requisitos:
Estar sempre de olho em fatos e coisas importantes no mundo do Pokémon TCG e sempre postar no Facebook novidades do site que não foram postadas. Assim que possível, devem responder comentários e mensagens feitas na página pelo público.

Equipe do Youtube

A equipe do Youtube é responsável por cuidar do canal do Pokétudo TCG. Eles irão fazer e editar os vídeos, além de serem responsáveis pelas atuações no Youtube.

Editores:
Lucas FreitasJoaquim Postal

Vagas para preencher:
0.

Requisitos:
Ter noção e estar disposto a fazer vídeos. É essencial saber editar os vídeos e cuidar das atuações do canal.


Possui interesse em entrar para a equipe?

Caso você tenha interesse entre em contato com nossa página do facebook ou deixe um comentário na página de pedidos. É importante citar qual(s) função você quer assumir e estar de acordo com os requisitos!

Obrigado a todos os interessados e aos que querem ajudar nosso site!

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger