Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

E aqui vai um deck que admiro muito (DarkMewtwo EX)

Esse deck se deu muito bem no Japão e acho que pode se dar bem em qualquer lugar, pois possue às maiores forças possíveis para qualquer deck... Mewtwo EX, Darkrai EX  que são cartas que realmente tem demonstrado muita força... e até ganharam o mundial...

Abaixo colocarei a Decklist e explicarei a estratégia do deck.








Pokémon (9)

4x Darkrai EX (DE 107)
3x Mewtwo EX (ND 54)
2x Sableye (DE 62)

Trainer/Supporter/Stadium (37)

4x Professor Juniper (DE 98)
4x N (NV 101)
4x Bianca (EP 90)
3x Cheren (DE 91)
4x Ultra ball (DE 102)
4x Pokémon Catcher (DE 111)
4x Dark Patch (DE 93)
3x Energy Switch (BW 94)
1x Switch (BW 104)
2x Tool Scrapper (DR 116)
2x Potion (BW 100)
2x Eviolite (NV 91)

Energia (14)

10x Darkness Energy (BW 111)
4x Double Colorless Energy (ND 92)




Estratégia = Como podem perceber a estratégia do deck é realmente de bater, colocar Doubles Colorless Energy nos Mewtwo e energizar seus Darkrais,Sableyes com Dark Patch discartando energias com ultra ball.
O ideal e deixar um Sableye pronto para poder usar Junk Hunt e poder voltar 2 itens de volta para sua mão ( o que pode não parecer bom, mais é realmente útil).
Com a ABILITY Dark Cloak do Darkrai todo pokémon com uma energia de noturno ligado à ele poderá recuar livremente, porisso o deck só vai 1 Switch para prevenir contra Garbodors (além de ter 2 Tool Scrapper) assim você ainda pode usar suas Energy Switch para poder praticamente passar energias entre os pokémon o que é muito útil pois esse deck só funciona entre os Dark Patchs e Energy Switch.

Você deve sempre tentar bater 90 no Pokémon defensor com o Darkrai e bater 30 em um do banco, além de poder usar o ataque X Ball do Mewtwo que é muito bom, mais pode vir mais acalhar para matar Mewtwo do seu adversário pela Fraqueza, de qualquer modo tanto Darkrai,tanto Mewtwo aqui são bons atacantes.. e poderão praticamente recuar livremente.
O que eu acho realmente o bom desse deck é que ele possue 15 supporters e nem necesita de Random Receiver, o que o faz ser autossuficiente além de muito poderoso.


NÃO SE ESQUEÇA >>>>>>> Procure realmente sempre tentar usar Dark Patch para acelerar seu jogo, pois à única forma de ligar energias nesse deck além da energia do turno, é o Dark Patch e as Energy Switch que irão transferir energias de um pokémon para outro, e não se esqueça que você possui 2 Eviolites e 2 Potions no deck que são as defesas que podem realmente te salvar e te poupar um  turno vivo.



Problemas = Esse deck pode enfrentar problemas contra decks que possuam Terrakions/Mewtwo, pois Terrakions irão matar seus Darkrais e Mewtwo irão nocautear seus Mewtwo... Ambos explorando fraqueza e como deck de Terrakion/Mewtwo vão Tool Scrapper o Eviolite aqui não é total segurança, por isso 2 Eviolite no deck é o suficiente.


PREÇO ESTIMADO DO DECK = EM BREVE



Bom pessoal acho que postei o necessário sobre esse espetacular deck =)

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, dica ou comentário que queiram fazer fiquem à vontade!




Comente com o Facebook:

3 Comentários :

Paulo R. disse...

Problemas: Além de ser muito Caro!!

Lucas Freitas disse...

Realmente esse deck não sai barato... porém com a chegada de Darkrai EX e Mewtwos EX Promos, o preço pode diminuir bastante...

Obrigado por tem comentado Paulo R.

Lucas Freitas disse...

E não se esqueçam de que se estiverem enfrentando problemas contra Sigilyph procurem usar Zoroark (DE) no deck, pode vir à ser bem útil.

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger