Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

O Deck Do Dragão Poderoso! (Rayeels)

Esse deck é muito forte e competitivo, anda aparecendo nos Tops de todo o mundo e isso não está diferente no Brasil! Muitos jogadores estão usando ele no momento por ser um deck que não utiliza Mewtwo EX e possui força suficiente para Nocautear qualquer pokémon do jogo!










Pokémon (13)

2x Rayquaza EX (DR 123)
2x Rayquaza (DR 128)
1x Raikou EX (DE 105)
4x Eelektrik (NV 40)
4X Tynamo (NV 38)

Trainer/Supporter/Stadium (33)

4x N (NV 101)
3x Professor Juniper (DE 98)
2x Bianca (EP 90)
3x Random Receiver (DE 99)
4x Level Ball (ND 89)
4x Ultra Ball (DE 102)
2x Super Rod (NV 95)
4x Pokémon Catcher (DE 111)
2x Skyarrow Bridge (ND 91)
4x Switch (BW 104)
1x Tool Scrapper (DR 116)

Energia (14)

9x Lightning Energy (BW 108)
5x Fire Energy (BW 106)






Estratégia = Ao começar o jogo você terá de encher seu banco o mais rápido possível com Tynamos e com pelo menos um atacante, Rayquaza EX, Rayquaza ou Raikou EX e já conseguir alguma Fire Energy para energizar seus Rayquaza que precisarão da Fire Energy para poderem atacar.
Com o Ataque de Cima de Rayquaza (Dragon Pulse) você poderá bater 40 de dano com apenas uma energia e descartar 2 cartas do seu baralho, caso descarte uma energia de elétrico isso poderá ser bem útil pois o deck conta muito com à Ability (Dynamotor) do Eelektrik para poder energizar seus pokémon e conseguir causar grandes danos.
Foque sempre em conseguir ter vários Eelektriks em seu banco e também sempre ter energias de elétrico no descarte para poder usar à Ability de Eelektrik que nesse deck é tudo, é realmente a principal estratégia do deck.
Para poder descartar energias da mão ao descarte você poderá usar Ultra Balls e até Professor Juniper (tente não descartar energias de Fogo, pois você só possuirá 5 no deck e você sempre precisará delas).
Rayquaza EX é o principal atacante do deck, sempre tente ter ele com pelo menos sua energia de fogo para poder energizá-lo com energias do descarte e já sair usando seu ataque de baixo (Dragon Burst) que baterá 60x cada energia que você descartar (nesse caso descarte suas energias de elétrico que poderão ser repostas com seus Eelektriks).
Raikou EX é a estratégia de bater 100 em qualquer pokémon do adversário com seu ataque de baixo (Volt Bolt) você poderá se livrar de muitos pokémon do adversário o usando, Raikou EX vem à ser uma arma muito boa nesse deck.


Não se Esqueça >>>>>>> Você possui dois Skyarrow Bridge e 4 Switchs no deck! Eles serão muito úteis, pois você terá de recuar seu pokémon ativo para energizá-lo ou energizar um pokémon que está no banco com Dynamotor e recuar seu pokémon ativo, como Rayquaza EX e Raikou EX possuem apenas 1 custo para recuar, com Skyarrow Bridge você poderá recuar de graça! Recuar com Skyarrow e Switch nesse deck é à coisa mais importante! Pois você terá de fazer isso praticamente todo turno, ainda mais se você possuir um Tynamo ou Eelektrik como pokémon ativos que são às fontes da sua estratégia!
Além disso, você também possui 2x Super Rod no deck! Procure recolocar Energias de Fogo e pokémon que você precisará de volta para seu deck, já que você possui muitas cartas que buscam pokémon e suas Energias de Fogo como já dito acima serão necessárias para o ataque de seus Rayquaza!


Problemas = Esse deck pode vir a encontrar alguns problemas! Você poderá estar enfrentando Garbodors que caso estejam com Tools ligadas à eles impedirão seus Eelektriks de usar à Ability (Dynamotor), por isso você deverá usar seu Tool Scrapper e sempre usar Pokémon Catcher ou atacar 100 de dano com seu Raikou EX em Trubbishs ou Garbodors para se livrar deles rapidamente!
Decks que usam Crushing Hammers estão muito comuns! E eles tentarão descartar suas Energias de fogo! Procure pensar bem em seus movimentos no jogo para poder não acabar sem energias de fogo em seu deck! Além disso seus oponentes sempre tentarão nocautear seus Tynamos e Eelektriks e usarão Pokémon Catchers neles, você deve ficar atento sempre! E não esquecer que você sempre deverá haver boas quantidades de Eelektriks e Tynamos em seu banco e quando precisar  usar suas Super Rod para reciclar as cartas que você necessita!




PREÇO ESTIMADO DO DECK = EM BREVE





Esse foi o Deck do poderoso Rayquaza! Este deck é muito competitivo e possui um potencial enorme! Escolher ele para disputar campeonatos importantes é uma ótima escolha! Mas não se esqueça  de que esse deck necessita de  treino para poder ser usado corretamente! Com à ajuda dada acima você poderá obter bons resultados e conseguir boas colocações em campeonatos!



Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, dica ou comentário que queiram fazer fiquem à vontade!










Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger