Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Análise de Carta - Sableye

Sableye é uma carta muito usada ultimamente e possui excelentes ataques, vindo da coleção Dark Explorers, possui potêncial para se manter em pé com à chegada de novas coleções é ate do próximo formato!











Essa carta tem demonstrado bons resultados mundialmente em decks como, Darkrai/Hydreigon, Hammertime, Durant, Darkrai/Zoroark e muitos outros derivados de Darkrai EX.
Como podem perceber ambos seus ataques são úteis, e o mais admirável! Ele não possui fraqueza!
Seu ataque de cima (Confuse Ray) é usado quando se pretende deixar o oponente confuso e/ou quando você está com ele como seu pokémon ativo e não possui trainers no descarte.
O ataque de baixo (Junk Hunt) costuma ser bem mais usado por poder reciclar (colocar de volta à sua mão dois iten cards que estão em seu descarte),  isso é muito útil pois você poderá usá-los novamente em seu próximo turno ou não ficar com menos itens em seu deck por tê-los usado.
O que mais me admira nesta carta, é que ela pode ser usada em vários decks diferentes e quando está junto com Darkrai EX em campo, com à Ability (Dark Cloak) do Darkrai EX você poderá recuá-lo de graça sem prescisar descartar uma energia. Sableye não é um pokémon que costuma morrer de primeiro turno por não possuir fraqueza e isso também é um ponto positivo dele.

DICA= Procure usá-lo em decks que descartam energias de pokémon adversários que usam itens como Crushing Hammer (EP 92) e/ou Enhanced Hammer (DE 94), ele também pode ser útil para pegar diferentes trainers como Ultra Ball (que é muito usada e descarta cartas de sua mão para poder ser usada) e outros trainers que você pode possuir poucas quantidades no deck e prescisará do iten novamente conforme o jogo está andando.



Para conseguir pegá-lo do deck você pode usar os Trainers Pokémon Communication (BW 99), Level Ball (ND 89), Ultra Ball (DE 102), Poké Ball (BW 97) e Great Ball (EP 93).





Decklists feitas com essa carta no blog = DarkMewtwo EX,Hammertime



Bom Pessoal essa foi à análise de Sableye que é uma carta muito boa, estratégica e que pode te salvar no jogo.

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, dica ou comentário que queiram fazer fiquem à vontade!




Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger