Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

200.000 visualizações no blog!

Olá queridos leitores! Essa postagem é para agradecer a cada um de vocês pelos acessos que o site vêm tendo, mesmo com poucas postagens. O autor da postagem sou eu, Lucas Freitas, criador do Pokétudo TCG. Confesso que foi falha minha o número de postagens ter sido baixa esse ano, poderia ter me esforçado mais.
Mas não se preocupem, apesar de ter ficado um bom tempo inativo no Pokémon TCG voltei a jogar e estou no ativo, jogando competitivamente, consegui terceiro lugar em um League Challenge aqui em minha cidade e já estou pensando em novidades aqui no Pokétudo TCG para vocês.

Nesse fim de ano alcançamos algo que eu nunca imaginei que conseguiria há 4 anos atrás em 2012, quando criei esse site, quem conheceu o início do Pokétudo TCG sabe como conseguimos melhorar o site e trazer o máximo de conteúdo útil possível. Saibam que muito mais que um hobby o Pokémon TCG e o Pokétudo TCG são para mim um lazer e fico muito feliz de ter alcançado 200.000 visualizações nesse fim de ano!

Não só fico feliz pelo número de acessos, como pelo interesse que cada vez mais vem aumentando no Brasil pelo Pokémon TCG, isso é muito bom!

Gostaria de aproveitar essa postagem para desejar um feliz ano novo para todos vocês e que 2016 esteja repleto de muito Pokémon em suas vidas.


Boas festas!

Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger