Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Embalagens dos decks do campeonato mundial 2014 são revelados

A imagem dos decks usados no campeonato mundial de 2014 foram revelados. Cerca de oito diferentes embalagens de decks lançarão para venda.

Os decks que serão impressos, são dos vencedores de cada categoria, os campeões Andrew Estrada (Master), Trent Orndorff (Senior), Haruto Kobayashi (Junior) e de demais competidores, que usaram decks que apareceram em peso no campeonato mundial.
Cada embalagem conterá 60 cartas do deck usado, um livreto sobre o campeonato mundial de 2014, uma deckbox e um broche do campeonato mundial.

Andrew Estrada
Andrew Estrada do Canadá, foi o campeão mundial da categoria Master, onde venceu utilizando um deck popular chamado de Virgen (Virizion/Genesect).

Trent Orndorff
Trent Orndorff dos Estados Unidos, foi o campeão mundial da categoria Senior, onde venceu utilizando um deck de Trevenant/Accelgor.

Haruto Kobayashi
Haruto Kobayashi do Japão, foi o campeão mundial da categoria Junior, onde venceu utilizando um deck popular chamado de Team Plasma.

Os novos decks permitirão aos novos jogadores praticarem utilizando os decks dos campeões mundiais, mas como todo deck de campeão mundial, eles não podem ser utilizados em campeonatos oficiais. Cada carta do deck é impressa com a parte de trás diferente, para distinguir das cartas originais. Muitos colecionadores e jogadores adoram os decks mundiais, pois são ótimos para colecionar e jogar com os amigos.

Nas próximas três semanas os decks chegarão às lojas especializadas nos Estados Unidos e em demais países para venda.

Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger