Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

Análise de carta - Pyroar

Pyroar ficou popular com sua segunda colocação no nacional dos Estados Unidos e por ter sido usado no mundial de 2014. Desdo lançamento da coleção Flashfire muitos viram grande potencial nele e até consideraram ele a melhor carta da coleção, com isso começaram a jogar com a nova carta de fogo que além de possuir uma habilidade provocante, possui um dano considerável!






















Pyroar é uma carta estágio 1 e possui 110 de hp, ele não é difícil de ser montado e sua vida não é muito alta, mas pelos resultados que já obteve em campeonatos, 110 de hp é suficiente. O que mais chama atenção é sua habilidade (Intimidating Mane) que previne todo dano causado a ele por ataques de pokémon básicos do seu oponente, isso faz de Pyroar ser um pokémon lock (bloqueio, travar). Com um ataque que necessita de três energias, que pode ser facilitado com o uso de uma Double Colorless Energy (Scorching Fang) causa 60 de dano base e pode acrescentar mais 30 se você descartar uma energia de fogo ligada a ele, em dois turnos você pode conseguir nocautear o pokémon adversário e não receber dano nenhum, isso faz dele ser uma carta realmente boa e chata de enfrentar.

Cartas para ajudar um deck com Pyroar

Não há muito segredo do que usar com ele, a coleção Flashfire investiu bem em quesito de cartas de fogo.

  

Pokémon para jogar com Pyroar

Popularmente as cartas de pokémon mais usadas com Pyroar são Mewtwo EX e Charizard EX que no formato passado (NXD-ON) mostraram ser excelentes aliados para Pyroar.

 

Como você pode perceber são cartas que abordam o uso da energia Double Colorless Energy (foto abaixo). O ataque do Mewtwo EX (X Ball) é famoso e costuma ser de grande utilidade ao decorrer do jogo. Charizard EX é uma carta com um dano alto, mas após usar seu ataque (Combustion Blast) que provavelmente irá conseguir nocautear o pokémon adversário, ele não poderá repetir este ataque no próximo turno.


Decks de Pyroar costumam focar no Pyroar, porém abaixo irão ser abordados mais cartas que podem jogar com Pyroar e até fazer o deck não focar nele ou serem meios alternativos além de Mewtwo EX e Charizard EX.


Reshiram EX poderia ser um ótimo substituto para Charizard EX e com Victini você poderá prevenir o dano que o ataque (Brave Fire) pode causar nele.
Donphan pode abordar Pyroar como sendo um lock no deck dele, caso você não conheça o deck de Donphan Clique Aqui.


Essa foi a análise de Pyroar, a grande carta de fogo do momento! Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou dica não deixe de comentar!

Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger