Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

(LMT) - (Landorus/Mewtwo/Terrakion)

A próxima Decklist é a do deck LMT! Um deck que mostrou bons resultados nos city dos EUA e também nos city do Brasil!
Além disso é um belo Deck para se escolher para os Regionais Brasileiros que estão por vir!
Confiram abaixo os astros do Deck!












 





 Pokémon (9)                                                                                                         

3x Landorus EX (BC 144)
3x Mewtwo EX (ND 98)
2x Terrakion (BC 151)
1x Bouffalant (DR 110)
Trainer/Supporter/Stadium (39)

4x N (NV 101)
4x Skyla (BC 149)
3x Professor Juniper (DE 98)
2x Bianca (BC 147)
4x PlusPower (BW 96)
4x Switch (BW 104)
4x Energy Switch (BW 94)
4x Pokémon Catcher (DE 111)
3x Ultra Ball (DE 102)                                                                 
2x Eviolite (NV 91)
1x Energy Search (BW 93)
1x Super Rod (NV 95)
1x Tool Scrapper (DR 116)
1x Max Potion (EP 94)                                                     
1x Computer Search (BC 137)
Energia (12)

8x Fighting Energy (BW 110)
4x Double Colorless Energy (ND 92)

Estratégia = O Deck possui um tipo de estratégia diferente, ele utiliza ataques rápidos que utilizam poucas energias e que ao decorrer do jogo podem causar muito dano!
Landorus EX e Mewtwo EX costumam ser os atacantes iniciais, isto é, os atacantes que costumam iniciar o jogo como seus Pokémon ativos e que costumam atacar com apenas uma energia, já que o Deck não possui aceleração de energia.
Ao Decorrer do Jogo Switch, PlusPower, Pokémon Catcher e Energy Switch serão essenciais para você poder ter mais facilidade para nocautear Pokémon adversários, você poderá movimentar seus Pokémon , movimentar os Pokémon do adversário, aumentar o dano que será causado ao Pokémon ativo adversário e movimentar energias entre seus Pokémon!

Pokémon Atacantes = Como o Deck não utiliza nenhuma Habilidade que possua grande influência e nenhum Pokémon que possua um efeito que não seja de ataque, todos os Pokémon do Deck possuem importância e deverão ser usados nas devidas horas corretas e contra os devidos Pokémon corretos!

Landorus EX


Possui dois ataques bem úteis e que te ajudarão muito contra Decks que utilizem Darkrai EX ou Eelektrik. (Hammerhead) é praticamente o melhor ataque para se começar o jogo com este Deck, pois além de já causar 30 de dano no Pokémon ativo adversário ele ainda causa 30 de dano ao banco e isso faz você já ir acelerando os danos nos Pokémon do adversário. O ataque (Land's Judgment) também é de grande ajuda, pode causar até 150 de dano e caso você queira nocautear um Darkrai EX basta você utilizar PlusPower sem precisar ter de descartar nenhuma energia em seu Landorus EX!

Mewtwo EX


O famoso Mewtwo EX também tem um papel importante no Deck! Principalmente para combater Mewtwo EX, Keldeo EX e Empoleon! Como Landorus EX possui fraqueza à água Mewtwo EX será bem mais útil ao decorrer do jogo para enfrentar Keldeo EX! Além disso o ataque (X Ball) pode causar grandes danos já que você possui Double Colorless Energy e Energy Switch!

Terrakion


Terrakion será mais útil para combater Zekrom e Darkrai EX, quando algum Pokémon seu for nocauteado você poderá causar 90 de dano base com o ataque (Retaliate) de Terrakion ou normalmente energizar 3 energia em Terrakion e causar 90 de dano com seu ataque (Land Crush).
Terrakion pode ser útil para finalizar Pokémon adversários que possuam cerca de 100 hp restantes devido ao grande número de PlusPower utilizadas neste deck, porém o papel mais importante de Terrakion no Deck, realmente é de nocautear Darkrai EX adversários.

Bouffalant


Bouffalant é ótimo! Possui uma habilidade que reduz 20 de danos causados à ele e com seu ataque (Gold Breaker) ele causa 120 de dano à Pokémon EX adversários!
É uma arma contra EX adversários!

NÃO SE ESQUEÇA >>>>>>> O Deck pode parecer ser fácil de ser manuseado, mas não é! Skyla possui um grande papel nesse Deck para você ter à chance de buscar o Trainer que você precisa! Você terá de saber quais Pokémon e quais ataques serão úteis para você durante o jogo! Tudo depende do que você esteja enfrentando além do fato de que uma jogada pode mudar o rumo do deck no jogo! Por isso pense bem durante suas jogadas e tente sempre utilizar suas Energy Switch para poder usar outros ataques de Pokémon rapidamente já que o Deck só é energizado pelas suas energias do turno!

Problemas = Este Deck pode enfrentar problemas contra Decks que possam montar seu jogo rapidamente e tirar vantagem disso, como Rayeels, Blastoise/Keldeo, Empoleon, pelo fato de que este Deck necessita sempre acompanhar o adversário para poder aguentar a pressão, além disso esse Deck pode enfrentar muita dificuldade contra Decks que utilizam Martelos que descartam energias, pois o Deck não utiliza aceleração de energia além de que não será nada bom durante o jogo  não possuir energias restantes em seus Pokémon para você poder usar suas Energy Switch, por isso Super Rod poderá ser bem útil para colocar de volta ao Deck energias e Pokémon que você poderá precisar ao decorrer do jogo!

Dica = Há diversas versões desse Deck que podem se dar bem! Algumas das cartas abaixo são opções que podem ser adicionadas ao Deck que poderão se dar bem!

Tornadus EX


Caso você pretenda usá-lo também será interessante utilizar o Stadium Aspertia City Gym, que fará todos seus Pokémon incolores aumentarem seus HP em mais 20, assim isso também beneficiará Bouffalant!

Gold Potion


Será substituída no lugar de Computer Search, já que você só pode utilizar 1 ACE SPEC por deck!
É uma ótima escolha para curar seu Pokémon ativo durante o jogo!

Battle City


Excelente para te ajudar à comprar cartas durante o seu turno, além de ser um Stadium que poderá ser utilizado para remover o Stadium de seu oponente que possa estar em jogo!





PREÇO ESTIMADO DO DECK = EM BREVE





Essa foi à Postagem do Deck (LMT) que já demonstrou que possui poder pelos seus resultados obtidos, além disso, este deck continuará jogando e continuará com um bom desempenho por mais um bom tempo, mesmo se for preciso alterar a maioria das cartas do deck, os atacantes do deck permanecerão e serão praticamente  os mesmos!

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvidas, dicas ou comentários que queiram fazer fiquem à vontade!








Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger