Conheça o mais completo curso sobre esportes do mercado!

Confira o Correio do Treinador!

(REPORT) Darkrai/Terrakion/HammerTechs (MINHA EXPERIÊNCIA NO CITY COM DARKRAI)

Olá Galera! Hoje falarei e mostrarei o deck que usei para jogar o City Championship de Campinas 10/02/2013.
Acabei ficando em 12º Lugar e não consegui ficar no Top 4, porém fiquei satisfeito com o resultado!

Joguei com o deck que eu mais queria jogar, afinal de contas, sou fã de Pokémon noturnos.




Abaixo mostrarei às imagem dos Pokémon do deck à vocês e a lista que usei!







Pokémon (9)

3x Darkrai EX (BWP 46)
3x Sableye (DE 62)
2x Terrakion (NV 73)
1x Landorus EX (BC 89)

Trainer/Supporter/Stadium (39)

4x Professor Juniper (DE 98)
3x N (NV 101)
2x Bianca (EP 90)
1x Skyla (BC 134)
4x Pokémon Catcher (DE 111)
4x Dark Patch (DE 93)
4x Crushing Hammer (EP 92)
4x Ultra Ball (DE 102)
4x Energy Switch (BW 94)
2x Random Receiver (DE 99)
2x Dark Claw (DE 92)
1x Eviolite (NV 91)
1x Gold Potion (BC 140)
1x Energy Search (BW 93)
1x Tool Scrapper (DR 116)
1x Enhanced Hammer (DE 94)

Energia (12)

8x Darkness Energy (BW 111)
4x Fighting Energy (BW 110)







Enfim, andei treinando bastante e alterando a lista do Deck da melhor maneira possível e o resultado foi esse acima!


 Landorus EX eu decidi usar apenas um como uma espécie de técnica e não usei nenhum Mewtwo EX, pelo fato de que quando eu estava testando o Deck, ele era mais inútil do que útil! 

Landorus EX é ótimo para espalhar dano e possui dois ataques que ao meu ver, são bem interessantes neste deck!

Eu temia enfrentar Keldeo/Blastoise que é o Deck 
que me causaria maior dificuldade e acabei enfrentando dois Decks de Keldeo/Blastoise! 
O Primeiro foi na 2º Rodada e eu perdi bonito.
O Segundo foi na 5º Rodada. Eu joguei super bem e consegui a vitória!






Abaixo irei comentar os Decks que enfrentei e como foram os jogos!




1º Rodada - Darkrai/Terrakion x Ho-Oh EX

Meu Oponente iniciou com um Ho-Oh EX ativo e eu com Landorus EX. Ao decorrer do jogo eu estava na vantagem, mesmo falhando diversos martelos! Ele decidiu usar Sigilyph, já que eu só estava usando Pokémon EX para atacar.
Então resolvi descer meu Terrakion para assustá-lo e deu certo!
No final, só me restavam dois prêmios e ele estava com um Landorus EX no banco com 90 de dano!
Ele usou Bianca e conseguiu comprar um Eviolite e o ligou ao Landorus EX. Porém, foi um total fracasso, pois eu estava com Tool Scrapper e Pokémon Catcher na mão!
Enfim, usei meu Tool Scrapper e Pokémon Catcher e nocauteei o Landorus EX de meu oponente com o ataque de meu Darkrai EX!

Vitórias/Derrotas - 1/0


2º Rodada - Darkrai/Terrakion x Keldeo/Blastoise

Meu oponente começou o jogo super bem e terminou seu turno usando o Stadium (Tropical Beach), assim conseguindo encher sua mão. 
Eu estava em uma situação super ruim e ao decorrer do jogo só consegui nocautear um Keldeo EX de meu oponente!
Ele usou diversos Pokémon Catchers e conseguiu diversas energias para ligar aos Keldeo EX dele rapidamente.
Enfim, perdi para o Deck que terminou em 3º Lugar no Campeonato!

Vitórias/Derrotas - 1/1

3º Rodada - Darkrai/Terrakion x Darkrai/Hydreigon

Comecei o jogo com um Sableye e com a mão totalmente ruim, usei N e não comprei nada de útil!
Meu oponente começou descendo diversos Deinos e já possuía Darkrai EX em campo.
Depois disso, ao decorrer do jogo, fiquei quatro turnos sem supporter e tinha baixado um Terrakion com uma Energia Noturna no banco. Depois disso, tentei descartar uma energia dele com meu único martelo, mas falhou.
Meu oponente, em seu turno, usou dois Dark Patches, passando a contar com quatro energias em seu Hydreigon. Subiu o Hydreigon e usou Pokémon Catcher em meu Terrakion, conseguindo assim nocautear meu Terrakion e acabando com as minhas esperanças.
Eu com seis prêmios sobrando e ele com dois, consegui comprar um Supporter, porém era Bianca, praticamente descartei minha mão toda para poder usá-la! Entretanto, já era tarde demais, meu oponente já estava praticamente com o jogo ganho!
Enfim, eu estava com um Darkrai EX no banco com dano, mas ele usou Pokémon Catcher e conseguiu nocautear meu Darkrai EX!
Terminei o jogo sem conseguir se quer pegar uma carta prêmio! 
Meu Deck não rodou nada bem durante esse jogo!

Vitórias/Derrotas - 1/2

4º Rodada - Darkrai/Terrakion x Mewtwo/Rayquaza/Zekrom/Eels

Meu oponente começou o jogo super bem, descendo dois Mewtwo EX e um Zekrom com três Eelektriks prontos ao banco!
Porém, comecei a descartar as energias de fogo dele e havia Darkrai EX e Sableye energizados. Usei duas Energy Switch e comecei a usar Pokémon Catcher nos Eelektriks de meu oponente!
Mewtwo EX não costuma me assustar, porque meu Darkrai EX possui resistência!
Ao decorrer do jogo, comecei a espalhar dano nos Mewtwo EX e Zekrom dele e deixei ele com apenas um Eelektrik no banco.
Ele subiu um Zekrom e me causou 120 de dano! Porém, eu usei Skyla e usei Gold Potion em meu Darkrai EX, curando 90 de dano e liguei uma Dark Claw a ele, usei Tool Scrapper e descartei o Eviolite que estava no Zekrom, assim consegui nocautear o Zekrom!
Meu oponente estava com três energias no Mewtwo EX, ligou uma da mão e outra com a Ability do Eelektrik e subiu o Mewtwo EX causando 140 de dano deixando assim o Darkrai EX com 10 de vida!
Recuei meu Darkrai EX ativo e subi o Darkrai EX de meu banco para impedir meu oponente de nocautear meu Darkrai EX. 
Ao decorrer do jogo, usei todas as minhas Energy Switches e estava com apenas uma carta prêmio restando, então subi meu Sableye e peguei dois Pokémons Catchers do descarte. Como meu oponente não tinha N, ele declarou derrota!

Vitórias/Derrotas - 2/2

5º Rodada - Darkrai/Terrakion x Keldeo/Blastoise

Comecei iniciando o jogo, o que me fez ter uma vantagem. Consegui descartar algumas Energias noturnas e usei Dark Patches, conseguindo energizar meus Darkrai EX rapidamente! 
Eu estava na vantagem, até que baixei um Terrakion sem objetivo nenhum!
Meu oponente estava com um Blastoise montado no banco e conseguiu ligar quatro energias de água ao Keldeo EX e usou Pokémon Catcher em meu Terrakion o nocauteando, mas isso não foi problema, eu já estava com Darkrais EX cheios de energia e estava espalhando danos nos Pokémon do banco dele, além disso consegui acertar diversos martelos, conseguindo descartar energias de meu oponente, mas toda hora ele usava Energy Retrieval e meus martelos não tiveram utilidade nenhuma.
No final do jogo, me restavam dois prêmios e ele já tinha usado praticamente todos seus N, o que me fez ter quase certeza de que o jogo estava ganho para mim. Então, comecei a recuar meus Darkrai EX com danos sem parar de causar dano!
Ao final, meu oponente não tinha o que fazer e teve  que atacar com um Keldeo EX com 90 de dano!
Assim o jogo estava terminado, pois meu Darkrai EX do banco possuía energia suficiente para poder nocautear aquele Keldeo EX e, então, eu declarei vitória!

Vitórias/Derrotas - 3/2




Assim terminei o Campeonato em 12º lugar com 3/2!
Confiram a lista de colocados abaixo!



Como podem conferir acima, os quatro primeiros jogadores disputaram o TOP 4!
Enfim o Campeonato terminou com = 


1º - FÁBIO LONA (Keldeo/Blastoise)
2º - RAFAEL FARIA (Hydreigon)
3º - Douglas Luciano (Keldeo/Blastoise)
4° - FELIPE MIRANDA (Keldeo/Blastoise)


Esse foi meu 1º City Championship e foi uma ótima experiência! Consegui terminar com 3/2 que, ao meu ver, foi um bom resultado!




Esta foi a postagem do Deck Darkrai/Terrakion junto com o Report do City de Campinas!

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, dicas ou comentários que queiram fazer, fiquem à vontade!






Comente com o Facebook:

0 Comentários :

Postar um comentário

Sorteios!

Sorteios!
Clique na imagem e participe, é necessário ter uma conta no facebook para participar, leia o regulamento e boa sorte!

(MENU CONTAINER)

MENU CONTAINER: POKÉTUDO TCG

(REPORTS)

(REPORTS)
Clique na Imagem para conferir!

(APRENDENDO COM N)

(APRENDENDO COM N)
Clique na Imagem para conferir!

CHAT



FAVOR NÃO XINGAR OU OFENDER OS INTEGRANTES DO CHAT! OBRIGADO!
 

Pokétudo TCG - AJUDANDO VOCÊ NO JOGO! Direitos autorais © 2012-2016 | Hospedado pelo Blogger